segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ACIDENTE GRAVE NA CE-362 LEVA DUAS PESSOAS A ÓBTO.

0






      Por volta das 10:00hrs da manhã de hoje (02), na CE – 362, um choque entre um Palio Prata e um Corolla Prata nas proximidades do assentamento Mirador – Santa Quitéria, o Corolla trafegava sentido Taperuaba e o Palio sentido Canindé, se encontra no local uma equipe da Policia Rodoviária Estadual (PRE) juntamente com Corpo de Bombeiro, segundo informação de populares no Palio havia cinco pessoas e todos foram conduzidos ao hospital com vida, já no Corolla havia duas pessoas que foram a óbito ainda no local do acidente, onde os populares ajudavam jogando água por conta do vazamento de combustível dos veículos.
       Nosso site não tem informações sobre o nome das vitimas envolvida neste acidente por conta deles já terem sido conduzidos ao Hospital (Veiculo Palio), e as vitimas do Corolla Prata até o momento não foram identificadas. Abaixo fotos do Site Taperuaba Noticia.
Repórtagem: João Neto Mesquita.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário