Header Ads

Confirmado quarto caso de coronavírus em Santa Quitéria


Foi confirmado no final da tarde desta terça-feira (21), o quarto caso de coronavírus no município de Santa Quitéria. A informação já consta no boletim epidemiológico local e na plataforma IntegraSUS, do Governo do Estado. Trata-se de uma paciente entre 50 e 54 anos, que está internada no Hospital Regional Norte, em Sobral.

De acordo com o secretário de saúde Diego Timbó, a senhora e sua família estão sendo acompanhados por uma equipe da Secretaria e amanhã, os familiares que tiveram contato com ela deverão ser submetidos aos testes rápidos para saber se também contraíram o vírus.

A SESA trabalha agora com 17 casos em investigação - sendo nove mulheres, sete homens e um não informado - enquanto a Prefeitura Municipal tem apenas uma pessoa. 19 casos já foram descartados, segundo o boletim local.

O primeiro caso foi confirmado no dia 31 de março, com o óbito de uma senhora de 60 anos, já acometida de doenças crônicas; o segundo de um funcionário do Hospital Municipal, entre 55 e 59 anos, que permanece internado no Regional e o terceiro, de uma jovem entre 20 e 24 anos.

A VOZ DE SANTA QUITÉRIA


Tecnologia do Blogger.