segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Funerária se engana e deixa caixão com corpo em casa errada no Ceará

0
Um caixão com um homem morto foi entregue, na madrugada deste domingo (26), por engano em uma fazenda, na zona rural de Tauá. A Polícia Civil afirmou que o corpo deixou Varginha em Minas Gerais, e o destino era a cidade de Arneiroz, distante 43 km de Tauá. A polícia disse que familiares aguardavam o corpo desde a última sexta-feira (24) e estavam preocupados com a demora da chegada do falecido. 

O delegado Gisleian Lima, da Delegacia Regional de Tauá, afirmou que os funcionários do transporte que prestam serviço terceirizado para uma funerária da cidade mineira erraram o endereço onde o corpo deveria ser entregue.  Ainda de acordo com Lima, os funcionários deixaram o caixão na fazenda e não conseguiram encontrar ninguém na casa. Então, resolveram ir até a cidade de Tauá, para fazer uma ligação para a funerária. Por meio de um telefonema, eles perceberam a confusão e retornaram para pegar o corpo.

Quando retornaram à fazenda, se depararam com a polícia pedindo explicações sobre o que havia ocorrido.  Enquanto os funcionários foram até o centro fazer a ligação, o morador da fazenda chegou até a residência, viu o caixão e chamou os policiais.  

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Tauá e os responsáveis poderão responder por crime de vilipêndio por terem deixado o corpo abandonado.

Diário do Nordeste
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design