terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Dois homens são perseguidos e mortos a tiros por dupla em motocicleta

0

Dois homens foram perseguidos e mortos a tiros por uma dupla que estava em uma motocicleta na noite desta segunda-feira (27). O crime aconteceu na Rua Alto Santos Reis, no distrito de Amanari, no município de Maranguape, na Grande Fortaleza.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, um homem de 38 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal, e um jovem de 24 anos, sem antecedentes criminais, estavam próximos ao local onde moravam quando foram atacados pelos suspeitos.

A primeira vítima, que tem deficiência em uma das pernas, chegou a correr para fugir dos criminosos, mas foi alcançada e morreu no meio da rua. Já o mais jovem, chegou a invadir a varanda de uma residência, mas também foi atingido pelos disparos e morreu no local. Os suspeitos fugiram.

Não há informações sobre a motivação do crime. O duplo homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
G1 Ceará 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design