sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Saque do FGTS está disponível para mais de 240 mil cearenses nesta sexta

0
A partir desta sexta-feira (06), 248 mil trabalhadores cearenses poderão retirar o dinheiro extra do Saque Imediato do FGTS. Esta é a nona etapa do calendário de pagamento da Caixa e os trabalhadores nascidos nos meses de setembro e outubro poderão sacar até R$ 500 de cada conta ativa ou inativa do fundo. Em todo país, serão cerca de 9 milhões de pessoas alcançadas nesta nova etapa.

Os trabalhadores podem optar pelo saque nos terminais de autoatendimento, casas lotéricas, correspondentes CAIXA Aqui ou agências, com o cartão cidadão e a senha cidadão. Para quem tem só a senha, o saque pode ser realizado nos terminais de autoatendimento da CAIXA ou nas casas lotéricas com a apresentação do documento de identidade.

Quando o saldo das contas FGTS for de até R$100,00, o saque é realizado de forma simplificada nas casas lotéricas, apenas com o número do NIS ou CPF e o documento de identidade.

Como o calendário de pagamentos foi antecipado, todos os trabalhadores vão receber os seus recursos ainda neste ano. A data limite para recebimento é 31 de março de 2020. Caso o saque não seja feito até lá, os valores retornam para a conta de FGTS do trabalhador.

G1 CE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design