quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Polícia apreende 26,5 quilos de drogas e prende homem com mandado de prisão em aberto

0
Polícia encontrou 25 quilos de cocaína e um quilo e meio de crack em uma residência em Maracanaú. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A polícia apreendeu 26,5 quilos de drogas em uma residência e prendeu um homem com mandado de prisão em aberto na Rua Afonso Tibúrcio, no Bairro Mucunã, no município de Maracanaú, na Grande Fortaleza. O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (18), por volta das 17 horas.

De acordo com a polícia, os agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam) receberam uma denúncia anônima informando que em uma residência funcionava um laboratório de drogas. Chegando ao local, os policiais encontraram Francisco Geovane da Silva, de 26 anos, que tem um mandado de prisão por homicídio.

Durante as buscas na casa, a polícia encontrou 25 quilos de cocaína e um quilo e meio de crack. Francisco Geovane e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

G1 -CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design