Header Ads

Motorista alcoolizado bate em viatura da Guarda Municipal

Um motorista foi preso na madrugada deste domingo (24), após colidir com uma viatura da Guarda Municipal de Fortaleza, que estava parada próximo à torre de segurança que fica localizada na Barra do Ceará, em Fortaleza.

O condutor do carro foi preso em flagrante, mas já foi liberado após pagar fiança. Ele vai responder por dano ao patrimônio público e dirigir sob efeito de álcool.

Nas imagens da câmera de segurança, o carro sobe a calçada e acerta em cheio o carro da guarda municipal que estava estacionado. Nenhum guarda ficou ferido no momento do acidente, pois eles estavam no horário do intervalo.

No momento do ocorrido o condutor do veículo não quis fazer o teste do bafômetro e foi levado para uma unidade de saúde. Em seguida ele foi levado para uma delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado depois de pagar a fiança.

Ontem (23), três pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um motorista que estava alcoolizado. O acidente aconteceu na Cidade dos Funcionários, em Fortaleza e o motorista foi preso no bairro Passaré.

E hoje (24), uma motorista de uma caminhonete ficou ferida após colidir a caminhonete que ela guiava em um ônibus, na BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A condutora do veículo de 29 anos, estava trazendo frutas do interior para Fortaleza.

CNews
Tecnologia do Blogger.