terça-feira, 19 de novembro de 2019

Carga de 14 toneladas de leite em pó roubada em Pernambuco é apreendida em BR-020

0
Um caminhão com carga roubada 14 toneladas em leite em pó foi apreendido em Canindé, no Ceará — Foto: Reprodução / PRF

Um caminhão com uma carga roubada de 14 toneladas de leite em pó foi apreendido na noite da última segunda-feira (18) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-020, em Canindé, no Ceará. O produto foi levado de uma fábrica na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, e é avaliado em aproximadamente R$ 380 mil.

Os agentes da PRF abordaram o motorista do veículo, com placa de Minas Gerais, no km 310 da rodovia. O condutor apresentou uma nota fiscal com o nome de uma empresa de materiais plásticos.
Suspeitando da origem da mercadoria, a PRF contatou a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) e foi constatado que uma carga de leite em pó foi roubada no último 30 de setembro, na cidade pernambucana.

Além da carga, também foi encontrado com o motorista seis unidades de anfetamina, substância conhecida como arrebite. O suspeito foi detido por receptação e porte de droga para consumo. O caso foi levado a uma unidade da Polícia Civil de Canindé

G1 CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design