sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Itapipoca colide na trazeira de carreta na BR 222

0


Na noite desta quinta-feira (10), um micro-ônibus pertencente à Prefeitura de Itapipoca, veículo responsável pelo serviço de transporte de pacientes para consultas médicas em Fortaleza, se envolveu num acidente em trecho da rodovia BR-222 situado na localidade de Catuana, município de Caucaia. Segundo informações, o ônibus seguia na rodovia e adiante estava uma carreta.

Supostamente um animal teria saído do acostamento e invadido a pista, o condutor da carreta fez uma freada brusca e por conta disto o transporte sanitário logo atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do veículo de grande porte. Felizmente nenhum paciente a bordo do transporte ficou ferido. A dianteira do ônibus ficou completamente destruída por conta da colisão. Ambulâncias do SAMU logo chegaram ao local para assistência médica aos passageiros do coletivo que fazia a rota Itapipoca para Fortaleza.



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design