segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Homem invade aniversário da prefeita de Quixelô e dispara tiros contra convidados

0
Prefeita de Quixelô sofre atentado durante sua festa de aniversário — Foto: Arquivo pessoal
Um homem armado invadiu na noite deste domingo (6) o sítio onde ocorria a festa de aniversário da prefeita de Quixelô, Fátima Araújo, e disparou pelo menos quatro tiros na direção dos convidados. Ninguém ficou ferido. O suspeito está foragido e é procurado pela polícia do Ceará.

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Iguatu, Marcos Sandro de Lira, que investiga o caso, o suspeito é identificado como Gilderlânio Alves de Araújo, produtor rural casado com a sobrinha da gestora

“Por volta das 23h, quase meia noite, a pessoa de Gilderlânio Alves de Araújo, que é casado com a sobrinha da prefeita, chegou ao local e começou a mostrar quantias em dinheiro e destratar várias pessoas que estavam no local. Ele também chegou na chácara perguntado pela prefeita insistentemente e após não a encontrar começou a discutir com a sobrinha da prefeita”, explicou o delegado.

Em nota, a Prefeitura de Quixelô lamentou o caso e informou que a prefeita e familiares estão bem. "Apesar do terror, não houve vítimas e todos passam bem. A prefeita Fátima Gomes tomou todas as medidas legais cabíveis e aguarda a conclusão das diligências em curso."

Discussão e tiros

Segundo o delegado, durante a discussão, o suspeito empurrou os convidados e quando uma pessoa tentou segurá-lo ele sacou uma pistola e efetuou primeiramente um disparo para o alto. E depois outros tiros na direção do irmão e do marido da prefeita.

G1 -CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design