terça-feira, 1 de outubro de 2019

Detran entregará capacetes aos beneficiados da CNH Popular em Santa Quitéria

0


O Governo do Estado do Ceará, através do Departamento Estadual de Trânsito, realizará nesta quarta-feira (02), a entrega de capacetes para as pessoas que foram habilitadas no processo da CNH Popular em Santa Quitéria, no ano de 2018.

Pelo menos 93 pessoas que finalizaram seu processo de habilitação na categoria A (moto) na última edição irão receber o equipamento de segurança doado pelo Governo. A distribuição dos capacetes acontecerá a partir das 10h, na EEEP Monsenhor Luís Ximenes Freire. No ato do recebimento, o condutor deve apresentar a original e a cópia da sua habilitação.

A CNH Popular é um projeto com o objetivo de promover o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação. O programa, suspenso desde junho deste ano, está passando por algumas modificações, que posteriormente, serão apresentadas à população.

Com a distribuição dos capacetes, o Detran pretende educar os condutores e garantir mais segurança nas vias públicas e estradas da região.


A Voz de Santa Quitéria


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design