quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Câmara Municipal de Sobral homenageia professores.

0

128 professores de Rede Pública de Sobral foram homenageados na noite desta terça-feira, na Câmara de Sobral. A sessão especial foi um pedido da vereadora e também professora, Socorrinha Brasileiro, que destacou a participação dos professores no evento, afirmando ser esta a maior sessão special já realizada na Casa do povo. O requerimento, segundo a vereadora Socorrinha Brasileiro, é um reconhecimento aos professores pela dedicação, profissionalismo e amor que dedicam a educar os filhos de Sobral.


O espaço da Câmara Municipal ficou pequeno para tantas pessoas que lotaram as dependências da Casa legislativa sobralense. Foi preciso montar uma estrutura para receber as pessoas que também lotaram a Praça Dom Jerônimo. 


A sessão especial foi presidida pelo vereador Carlos do Calisto que em seguida, passou presidência dos trabalhos para a vereadora Socorrinha Brasileiro.

Conexão Notícias.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design