sábado, 14 de setembro de 2019

Inscrições abertas para o curso de Corte e Costura em Malha, no distrito de Aracatiaçu.

0


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), está com inscrições abertas até o dia 20 de setembro para o curso de Corte e Costura em Malha, no distrito de Aracatiaçu. Os interessados em participar da capacitação, podem se inscrever pelo link http://selecao.sobral.ce.gov.br/inscricao/inicio/selecao:411 e anexar ao formulário de inscrição cópias do RG, CPF, comprovante de matricula na instituição de ensino, histórico escolar e comprovante de residência.

O curso terá carga horária de 100 horas/aula e acontecerá no CRAS/Espaço Cultural de Aracatiaçu, no turno da tarde, no período de 21 de outubro a 26 de novembro. A capacitação é uma ação do projeto Qualifica Sobral, integrante do programa Ocupa Juventude.

O projeto Qualifica Sobral tem como objetivo viabilizar condições para garantir a formação profissional dos jovens, de 16 a 29 anos de idade, residentes e domiciliados em Sobral e distritos, com qualidade e efetividade, a fim de atender às necessidades reais dos setores da economia local, bem como o aumento das oportunidades de inserção no mercado de trabalho.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design