Header Ads

Seis pessoas ficam feridas após ônibus tombar



O ônibus seguia de Pacoti para Fortaleza quando aconteceu o acidente
Seis pessoas ficaram feridas, após o ônibus em que elas estavam tombar na subida da serra de Palmácia, na tarde desta quinta-feira (15).

De acordo com informações de uma técnica de enfermagem do Hospital Municipal de Pacoti, seis pessoas deram entrada na unidade de saúde. Três foram transferidas para o Hospital Municipal de Aracoiaba e as outras três ficaram em observação em Pacoti.

Segundo um representante da empresa, o acidente não deixou vítimas fatais e uma equipe foi para o local para descobrir o que teria causado o acidente e prestar socorro aos passageiros. O ônibus seguia de Pacoti para Fortaleza quando aconteceu o acidente, a empresa não soube informar quantos passageiros estavam no ônibus no momento do ocorrido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram acionadas, na tarde desta quinta-feira (15), para atender uma ocorrência de colisão entre um ônibus e um veículo caminhonete F-1000, em Pacoti.

Segundo informações preliminares dos agentes de segurança, o acidente ocorreu na localidade de Caititu em Pacoti. Ambulâncias do Hospital de Pacoti prestaram os primeiros socorros às vítimas no local. Não houve vítimas fatais.

CNews


Tecnologia do Blogger.