terça-feira, 30 de julho de 2019

Líder religioso suspeito de oferecer vídeo game e roupas para atrair e abusar de crianças carentes é preso no Ceará

0

Homem se aproveitava da condição de líder religioso para cometer os crimes de estupro de vulnerável em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza

Um líder religioso foi preso na última sexta-feira (26) suspeito de cometer estupro de vulnerável contra crianças em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (29) pela Secretaria da Segurança Pública.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem se aproveitava da condição de líder religioso para aliciar crianças carentes do município. Ele possuía uma relação de proximidade com as vítimas e oferecia dinheiro, vídeo game e roupas para atraí-las.

Em posse do mandado de prisão preventiva do suspeito, acatada pela 2ª Vara da Comarca de Itaitinga, os policiais civis foram até a casa do religioso no Bairro Vila Machado, onde ele foi preso. No imóvel foram apreendidos um aparelho celular e uma cadela que se encontrava em situação de abandono.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga, que investiga outras possíveis vítimas do agressor.

Outro caso em Ibiapina

Na última sexta-feira (26), um outro caso envolvendo liderança religiosa foi registrado no Ceará. Em Ibiapina na Região Norte, um pai de santo foi detido suspeito de dopar e estuprar mulheres que frequentavam o local onde ele realizava os rituais religiosos.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Tianguá, que investiga as denúncias.

G1 CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design