quinta-feira, 18 de julho de 2019

Idosa de 93 anos empina pipa e faz sucesso na web; vídeo

0
Dona Conceição é apaixonada por soltar pipa — Foto: Reprodução/Facebook

 Dona Conceição se diverte e até explica como faz para manter a pipa no ar. Vídeo já teve mais de 5 milhões de visualizações.

Uma idosa de 93 anos que é apaixonada por soltar pipa tem conquistado o carinho de milhares de internautas depois que um vídeo dela foi postado na internet. (Veja abaixo)
No vídeo, Dona Conceição segura uma lata com linha enquanto mantém no ar, imóvel, a dezenas de metros de altura, uma singela pipa - também chamada de papagaio, pandorga, raia, cafifa ou quadrado, dependendo da região do país.

A filha brinca com ela, perguntando: "Você não vai fazer comida?" Ao que Dona Conceição responde de imediato: "Não, tô soltando pipa. Ó ela, tá lá no alto".

A idosa continua e explica como faz para manter a pipa no ar. "Eu tô enrolando a linha, por isso ela não tá caindo. Já soltei muita pipa."
A certa altura do vídeo Dona Conceição chega a perder o papagaio de vista. "Onde que está ela que eu não tô enxergando? Ah tá lá", diz, arrancando risadas de quem está perto.
O vídeo, gravado em Piratininga (SP), foi postado pela filha de Dona Conceição há dois dias e conquistou os internautas.

"Não canso de ver esse vídeo...apaixonada por ela", disse uma internauta. "Amei ela soltando pipa, muito linda", comentou outra.

A publicação já teve mais de 5 milhões de visualizações e mais de 200 mil compartilhamentos.

G1


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design