Header Ads

Consumidores reclamam de demora no atendimento em loja da Enel em Fortaleza

Foto: Arquivo

Um cliente disse ao G1 que passou cerca de quatro horas em uma das lojas da empresa para ser atendido.

Consumidores reclamam na demora do atendimento na loja da empresa Enel Distribuição Ceará, localizada na Rua Desembargador Leite Albuquerque, no Bairro Aldeota, em Fortaleza. Um cliente disse em entrevista ao G1 que esperou cerca de quatro horas para ser atendido. Uma funcionária da empresa informou que a demora está sendo ocasionada por mudanças no sistema de atendimento.
"O atendimento é muito demorado. Eu entrei lá hoje por volta das 14h e só consegui ser atendido às 18h. E a minha pendência nem resolvida foi. Quando eu cheguei, a senha estava no número 120 e a minha era a 302. Estive lá na semana passada e foi do mesmo jeito. Hoje chamei a gerente para entender o que estava acontecendo, mas não deu em nada", disse o administrador de empresas Carlos Augusto.

Em nota, a Enel Distribuição Ceará informou que o sistema comercial da empresa está passando por um processo de modernização para garantir uma versão atual e mais rápida para o atendimento aos clientes. A empresa também esclarece que o atendimento está sendo realizado em todas as lojas e que os serviços estão operando normalmente.

Ainda na nota, a Enel informa que alguns serviços poderão apresentar algum tipo de instabilidade operacional no período de adaptação, mas que os serviços vão continuar normalmente.

G1 
G1 CE


Tecnologia do Blogger.