domingo, 30 de junho de 2019

Colisão entre motocicletas deixa um morto em Senador Pompeu

0
Foto: WhatsApp/TV Cidade
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os motoristas não possuíam habilitação
Um motociclista morreu e outro ficou gravemente ferido em acidente registrado neste domingo (30), em Senador Pompeu, 273 km de Fortaleza. O acidente aconteceu no km 12 da CE-166. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os motoristas não possuíam habilitação. 
Antônio Ernando Martins da Costa (54), morreu no local. O outro motorista, gravemente ferido, foi socorrido, mas não teve identificação revelada. 

Outro acidente

Uma viatura da Polícia Militar foi chamada para realizar os primeiros levantamentos sobre um acidente registrado em Camocim, 354 km de Fortaleza.  Chegando ao local, os policiais constataram que um carro havia batido na traseira de outro veículo que estava estacionado, não ferindo ninguém, mas causando danos materiais. Os militares verificaram que motorista causador do acidente, estava visivelmente alcoolizado. O motorista foi identificado como Antônio Ramalho dos Santos (53).
A vítima, proprietária do carro que estava estacionado, então, quis representar contra o responsável pelos danos materiais causados contra seu veículo. Diante dos fatos, Antônio Ramalho foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Jijoca, onde foi autuado por conduzir veículo em estado de embriaguez.

CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design