quarta-feira, 12 de junho de 2019

Capturado em matagal o cabeleireiro foragido, acusado de matar a companheira e enteada

0


Na área policial em Itapajé, a Polícia Militar informou agora a pouco à nossa reportagem que na noite desta terça-feira (11) foi capturado o cabeleireiro Francisco Marlin Oliveira Lima, 41 anos – acusado  de matar a companheira, Maria Erisvalda Frota, 31 anos, e também por ceifar a vida da enteada Ana Cecília, 1 ano, na manhã do último sábado (08) na cidade de Itapipoca. A captura do homicida que estava foragido se deu por meio do trabalho uma composição de agentes do setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social que estava na região participando na caçada do acusado.

‘Marlin Cabeleireiro’ foi capturado em meio um matagal na região que faz divisa entre Itapajé e a região serrana de Assunção.

Os agentes do Departamento de Inteligência da SSPDS logo que capturaram o homicida, acionaram a Polícia Militar de Itapajé que deu suporte à escolta do acusado.
Antes de ser levado à Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca, Francisco Marlin foi encaminhado ao hospital João Ferreira Gomes, Fusec, onde passou pelo exame de corpo de delito. Segundo a Polícia, o cabeleireiro se queixava de estar muito abatido por conta de ter passado três dias sem comer, beber água e somente perambular pelo matagal em região serrana, fugindo da Polícia após matar a mulher e enteada.

Segundo o exame de corpo de delito, o acusado estava muito desidratado. O indivíduo afirmava estar muito faminto e com sede.

Os policiais encaminharam o acusado, detido na região serrana, em meio muita chuva, para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde os procedimentos cabíveis à prisão do indivíduo estará sendo feito.

Departamento de Jornalismo Atitude FM  –  Repórter Mário Almeida
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design