segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Homem invade paróquia durante missa e quebra objeto

0
Segundo familiares, o invasor sofre de transtorno mental
Um idoso com transtorno mental invadiu a Paróquia Cristo Rei, na Aldeota, em Fortaleza, e quebrou um copo do altar. O fato ocorreu na manhã do último domingo (20) durante a celebração de uma missa.

Segundo o coordenador da catequese da paróquia, Rubens Ubiratan, o homem subiu no altar e derrubou peças, quebrando um copo de vidro. Logo em seguida, ele foi levado para fora do local e imobilizado até a chegada da Polícia.
O coordenador da catequese disse que o homem foi levado à delegacia mais próxima, e que lá, familiares relataram que ele sofre de esquizofrenia e não toma remédios há algum tempo.
Em nota, a paróquia informou que "Graças a Deus não aconteceu nada demais, foi um ocorrido pontual e um ato isolado de alguém que sofre uma crise esquizofrênica, tudo está sobre controle, ou seja, não tem relação nenhuma com os últimos acontecimentos de violência, lastimáveis, em nossa cidade tão bela. Juntemo-nos aos sofredores e às vítimas de nosso tempo e de nossa cidade", disse a nota.

CNews

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design