quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Delegada de Polícia Civil de Santa Quitéria sofre atentado a bala

0

A delegada de Polícia Civil de Santa Quitéria, Joseanna Oliveira, sofreu um atentado a bala na última segunda (21), na Avenida Pontes Vieira, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, quando efetuaram um disparo contra o seu carro.

Segundo Joseanna, em entrevista exclusiva ao site A Voz de Santa Quitéria, o fato aconteceu na surdina e não conseguiu visualizar quantos estavam participando.

Na hora do atentado, ela chegou a ouvir um pequeno barulho, mas não imaginava que se tratava de um tiro, no vidro traseiro do carro, que possui blindagem.

Questionada se o fato teria ligação com a onda de atentados registrados na capital, a delegada afirmou que ainda não pode afirmar se tem relação.

O caso deverá ser investigado na Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, e a ocorrência foi registrada na manhã desta quarta na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé.

A Voz de Santa Quitéria 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design