sábado, 22 de dezembro de 2018

Homem é preso ao fazer ex-companheira e familiares reféns

0

Todos foram trancados em um quarto pelo suspeito
Um homem foi preso após invadir a residência da ex-companheira e fazer ela e a família reféns. O caso ocorreu nesta sexta-feira (21), em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O motivo que levou Jefferson da Costa de Sousa, de 27 anos, a cometer o crime, foi o fim do relacionamento dele com a ex-companheira, há cerca de um ano.

O homem, natural do Rio de Janeiro, estava armado com revólver e faca. Ele entrou na casa da mulher e a trancou em um quarto com os três filhos e dois netos. Após ouvir gritos, vizinhos acionaram os militares.  

Policiais do Comanto Tático Motorizado (Cotam), chegaram ao local para prender o suspeito, que tentou fugir pelos fundos da casa. Após perseguição, ele levou um tiro e acabou preso. 
Na delegacia de Horizonte, investigadores informaram que o homem já respondia processos por tráfico de drogas e estava em liberdade por causa de um alvará de soltura. 

CNEWS

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design