sábado, 15 de dezembro de 2018

Fortaleza lança uniforme com estrela e escudo de campeão

0

O lançamento acontece hoje (15), no estacionamento do RioMar Fortaleza, a partir das 16h.

O Fortaleza Esporte Clube realiza neste sábado (15), a festa de lançamento do seu uniforme Glória versão 2019, a tradicional camisa número 2 do Leão do Pici (branca). O evento acontece no estacionamento do RioMar Fortaleza, a partir das 16h.

O desenho da Glória 2019 ainda está guardado a sete chaves, mas já se sabe que o novo uniforme será o primeiro a vir apenas com uma estrela sobre o escudo, em alusão ao título do Campeonato Brasileiro da Série B, conquistado esse ano. Além da estrela, que substituirá as 6 anteriores, a Glória 2019 terá o escudeto da CBF de campeão brasileiro, que será utilizado por toda a temporada 2019.
Além da apresentação do uniforme, a festa contará com as seguintes atrações: Banda O Verbo, Canários do Reino e DJ Lairton.

O torcedor tricolor poderá adquirir sua Glória 2019, que dá direito à entrada no evento, nas lojas oficiais Leão 1918 espalhadas por Fortaleza e Região Metropolitana ou pelo site.

Sócio-torcedor tem desconto e há ainda a opção de adquirir apenas o ingresso do evento, sem a compra da camisa.

Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design