quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Equipamentos da operadora vivo são roubados e distritos de Taperuaba e Aracatiaçu, ficam sem sinal.

0
Os distritos de Taperuaba e Aracatiaçu, localizados no Município de Sobral, estão sem sinal da operadora vivo desde ontem (23), por ser a única operadora que atende as localidades os moradores estão sem poder fazer e receber ligações.


                                                                   Nota à imprensa

A Vivo informa que as intermitências identificadas nos serviços de voz e dados nos distritos de Taperuaba e Aracatiaçu ocorreram em função de furto em equipamentos da operadora que cobrem as regiões. A companhia já mobilizou equipe técnica, visando a normalização dos serviços o mais rápido possível.

Furtos, roubos e vandalismo de equipamentos e cabos impactam diretamente os serviços de telecomunicações, prejudicam a população e comprometem os serviços de utilidade pública, como polícia, bombeiros e emergência médica. A Vivo mantém em seu site vivo.com.br orientação para que a população ligue para a Polícia Militar (190) ou para o canal de denúncias da empresa (0800 14 44 44), quando identificada uma ação suspeita. As denúncias podem ser realizadas 24 horas por dia, sete dias por semana e são tratadas com total sigilo.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design