segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Fortaleza: com mais de 90% de chance de subir, conheça os cálculos para time atingir o acesso

0

Após quatro rodadas, o Fortaleza voltou a abrir vantagem sobre o quinto colocado na busca pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe venceu o Vila Nova na sexta-feira por 2 a 0 – gols de Ederson – atingiu os 50 pontos e agora vê a distância para o Guarani em seis pontos, restando 10 rodadas.

Dois sites que fazem previsões de resultados com base nas campanhas, momentos e colocação dos adversários e próximos adversários, apontam que o Fortaleza possui mais de 90% de possibilidade de integrar a Série A em 2019.

Para o Infobola a chance do time comandado por Rogério Ceni subir é de 93%. Já para o Chance de Gol a probabilidade atual é de 95%.

Com 30 pontos ainda em disputa, o número ideal para que qualquer clube tenha 99% de possibilidade de acesso é 64 após as 38 rodadas. Assim, o Fortaleza necessita de mais 14 pontos, que podem ser obtidos com cinco vitórias ou quatro vitórias e dois empates.

Os dez próximos confrontos:
Fortaleza x São Bento
Brasil x Fortaleza
Oeste x Fortaleza
Fortaleza x Paysandu
Fortaleza x Ponte Preta
Atlético-GO x Fortaleza
Fortaleza x Juventude
Fortaleza x CSA
Avaí x Fortaleza
Coritiba x Fortaleza

Fonte: O Povo

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design