quarta-feira, 25 de julho de 2018

Wesley Safadão chora em desabafo na web: "me dói muito ver essa injustiça"

0
Na tarde desta terça-feira, 24, Wesley Safadão usou as redes sociais para fazer um desabafo. O cantor atualmente trava uma batalha com ex-mulher Mileide Mihaile na Justiça, pela revisão do valor da pensão do filho Yhudy, de 7 anos. De acordo com a digital influencer, o cantor atualmente paga um valor de dez salários mínimos, uma quantia equivalente a R$ 9 mil.

O assunto gerou diversos comentários nas redes sociais. Os fãs de Mileide Mihaile, mãe de Yhudy, passaram a utilizar as redes sociais para criticar Thyane Dantas, atual esposa do artista. Os comentários também se estenderam aos familiares e amigos de Safadão.

"Algo que me dói muito ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado", disse o cantor sobre a polêmica. Ele esclareceu que em 2015, além do acordo da pensão, passou a oferecer um valor a mais. "Quero deixar bem claro que não foi só dez salários mínimos", afirma.

O cantor explicou o motivo de ter demorado a se pronunciar sobre o assunto. "Me mantive em silêncio durante esse tempo todo porque por mais que eu seja uma pessoa pública não queria que os meus filhos sofressem a consequência dessa fama", disse.

"A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Por se tratar de um processo que corre em segredo de Justiça, não posso estar aqui detalhando. Me sinto muito triste por ser julgado por um cara que não sou. Mas por um lado entendo. Preferi passar por tudo isso calado, mas as coisas tomaram uma proporção que não tinha outra forma, além de vir aqui para poder falar também”, completou Wesley.


Fonte: O Povo

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design