sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Bando tenta sequestrar policial que iria prendê-lo; quatro são capturados

0
Sequência de operações policiais resultou na prisão de 17 pessoas, incluindo quatro que tentaram ação ousada contra policiais que os investigava.

Quatros pessoas investigadas por suspeitas de tráfico de drogas foram presas em Fortaleza quando tentaram sequestrar o policial que trabalhava na operação que iria prendê-las. Os quatros foram apresentados por policiais da Delegacia de Narcóticos de Fortaleza nesta quinta-feira (17), que divulgou o resultado de 11 operações contra o tráfico que resultou na prisão de 17 pessoas, entre 12 e 16 de agosto.
De acordo com a Delegacia de Narcóticos, em um caso inusitado no Bairro Curió, policiais faziam estavam de prontidão para prender um suspeito de tráfico da região. Cinco policiais foram até o local para efetuar a prisão do suspeito, em um carro descaracterizado.
"No momento em que um policial desceu do carro para investigar o bando, o policial foi rendido por dois casais armados. Eles renderam o policial, disseram que iam sequestrá-lo, levaram ele até o carro onde estavam outros quatro policiais armados. Quando eles [o bando suspeito de tráfico] abriu a porta, os policiais renderam", afirma a delegada Ana Cláudia Nery.
O objetivo do grupo, de acordo com a delegada, era levar manter o policial como refém para um sequestro-relâmpago, modalidade em que os criminosos retiram pertences da vítima e a abandona em local ermo.
Apreensões
Na sequência de operações policiais, nas duas primeiras semanas de agosto, outras 14 pessoas foram presas. Com as investigações, a polícia apreendeu meia tonelada de maconha. Também foram apreendidas drogas sintéticas, armas e munições.

Fonte:G1
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design