sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Suspeito de matar cearense com uma flecha em SP é preso

0
 No celular do suspeito, a polícia encontrou conversas onde o comerciante comunicava a morte de Aldemir
O suspeito de matar o carroceiro cearense em São Paulo com uma flechada foi preso nesta quinta-feira (15). Denis Young King, de 34 anos, chegou algemado e carregado pelos policiais na 2ª Delegacia de Polícia, no Bairro do Bom Retiro, no Centro de São Paulo.


O comerciante é suspeito de matar o carroceiro Aldemir Ribeiro Pontes com uma flechada no pescoço.


Câmeras de segurança próximas ao local do crime flagraram o carro de Denis circulando pelas ruas do bairro. Descendente de coreanos, o suspeito foi preso em casa, localizada a menos de 100 metros da Rua Mamoré, onde ocorreu o crime.
Quando a polícia chegou à residência, Denis tentou se jogar pela janela, mas os policiais impediram a ação. Evitou ser levado para a delegacia, e os policiais tiveram que o carregar. Em depoimento, ele nega envolvimento no caso. “Eu sou inocente. Eu não consigo matar ninguém. Ninguém merece pra morrer (sic)”, afirmou em entrevista ao SBT Brasil.


Com ele, foi encontrada maconha, passaporte, uma faca e uma balestra obesta – um tipo de espingarda com um arco acoplado. Uma arma semelhante a essa teria sido usada para matar o carroceiro. No celular do suspeito, a polícia encontrou conversas onde o comerciante comunicava a morte de Aldemir.


De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram o possível motivo do crime: uma dívida antiga. Aldemir teria batido com sua carroça no carro do comerciante. Ainda segundo os relatos, Denis teria cobrado o reparo várias vezes, mas o mesmo não aconteceu.


*Com informações do SBT.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design