sexta-feira, 3 de junho de 2016

Polícia Civil investiga a descoberta de corpos de dois bebês no lixão de Baturité

0
Os corpos dos bebês estavam em sacos plásticos
A Polícia Civil vai instaurar inquérito nesta sexta-feira (3) para investigar a morte violenta de dois recém-nascidos na cidade de Baturité (83Km de Fortaleza). Os corpos dos bebês foram encontrados no lixão.

O fato causou indignação e revolta nos moradores daquela cidade e a Polícia determinou uma perícia no local. Os corpos foram encaminhados à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para a realização de exames de necropsia e identificação através de DNA. Com os procedimentos será possível descobrir a causa das mortes e chegar aos familiares.

Trata-se de um caso de duplo infanticídio e que deverá ser acompanhado pelo Conselho Tutelar do Município e pelo Ministério Público Estadual (MPE) daquela Comarca.

Catadores de materiais recicláveis encontraram os corpos e acionaram a Polícia Militar, através do Ronda do Quarteirão.

Informações extra-oficias dão conta de que as duas crianças seriam gêmeas e que os corpos teriam sido deixados no lixão ou recolhido em outro ponto da cidade e levados para o aterro nas últimas 48 horas, já que os cadáveres estariam entrando em estado de decomposição e um deles carcomido por animais.

O mistério em torno do caso pode ser desvendado nas próximas horas.

Por FERNANDO RIBEIRO

Via Blog do TIDI 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design