sexta-feira, 3 de julho de 2015

Começou as obras do Saneamento Básico de Taperuaba.

0
Imagens Junior Mesquita
                 
                  Na tarde de ontem (02), a Empresa MC Construções, deu inicio as obras do Saneamento Básico de Taperuaba, tendo seu começo pela Vila Mimosa, onde técnicos da empresa estiveram fazendo levantamento da área algumas semanas atrás, essa é a maior obra implantada pela Prefeitura de Sobral no distrito. Segundo o Encarregado da Obra, Ser. Sebastião, as obras estão acontecendo inicialmente na Vila Mimosa onde será construída uma das quatro estações elevatórias, o mesmo ainda informou que no mês que vem a empresa começara a cadastrar os interessados a trabalharem na obra.

Fique por Dentro:

                    Em Taperuaba serão investidos R$ 10.208.071,73 milhões para implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário no Distrito, beneficiando 6.186 habitantes. Serão feitos 9.130m de rede coletora; quatro estações elevatórias; 1.312 ligações domiciliares; 1.157 ligações intradomiciliares; 590 módulos sanitários e uma Estação de Tratamento de Esgoto compacta, com capacidade de tratamento de 8,59 litros/s.


Ficando por Dentro (atualizado).

                       Há empresa que tinha vencido a licitação para o Saneamento Básico de Taperuaba, WJ Engenharia Ltda – ME (CNPJ 12. 396. 152/0001-34), sendo essa da cidade de Uiraúna, na Paraíba, empresa que inclusive já esteve em Taperuaba fazendo o reconhecimento do distrito para inicio da obra no dia 18 de Janeiro, sendo essa matéria do Blog (clique AQUI), com tudo a empresa não apresentou condições ou estruturas viáveis para executar a obra, segundo informações, sendo assim a Prefeitura Municipal de Sobral, convocou a empresa MC Construções (ou MC Parente Premoldados Ltda – ME / CNPJ 09. 620. 624./ 0001 – 86), segunda colocada no processo de licitação, empresa situada em Sobral. 





















Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design