quinta-feira, 14 de maio de 2020

Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral homenageia seus profissionais de Enfermagem

0


Com objetivo de homenagear todos os seus profissionais de Enfermagem pela semana comemorativa em alusão aos seus dias, o Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) organizou uma singela homenagem na terça-feira (12/05) a todos os enfermeiros e técnicos de Enfermagem do Hospital Santa Casa, Hospital Dom Walfrido, Hospital do Coração, Clínica Dom Odelir e Abrigo Sagrado Coração de Jesus. Todos ganharam canetas personalizadas e sobremesas especiais preparadas pela instituição.
De acordo com a diretora de Enfermagem do Complexo SCMS, Dra. Conceição Nunes, sempre é importante homenagear e agradecer esses profissionais, mais especialmente ainda no momento delicado com o avanço da Covid-19: “Reconhecemos o empenho de todos os enfermeiros, técnicos e auxiliares que estão se esforçando o máximo para garantir a qualidade e segurança aos nossos pacientes”, enfatiza ela.

Gratidão

Além das canetas personalizadas, e da sobremesa especial, um painel foi exposto na entrada da instituição para homenagear os profissionais de Enfermagem do Complexo SCMS. Todos os serviços do Hospital puderam deixar suas mensagens, orações e agradecimentos aos profissionais que se comprometem diariamente com a missão de salvar vidas.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design