quinta-feira, 23 de abril de 2020

Sobral: Coveiros recebem equipamentos de proteção contra o coronavírus

0

O Secretário Municipal de Serviços Públicos de Sobral (Sesep), Paulo Vasconcelos, apresentou nesta manhã de quinta-feira (23), os novos kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), para os trabalhadores dos cemitérios e coveiros da cidade. Ainda em fase de teste, os coveiros que trabalham nos três cemitérios da sede já estão usando o novo modelo com produtos de higienização com água, sabão e água sanitária. 

Os kits são compostos por calça, camisa, botas e macacão encapuçado que fornecem proteção, máscara semifacial reutilizável, protetor facial transparente com viseira que protege o rosto inteiro e luvas de PVC.

Os modelo que são adequados ao trabalho dos coveiros serão utilizados pelos demais profissionais da rede de cemitérios administrado pelo município na sede e nos 31 distritos. Junto à iniciativa, os funcionários administrativos dos cemitérios estão orientados para melhor esclarecer os familiares de sepultados no sentido de adotar todos cuidados durante o sepultamento.  

Blog do Célio Brito 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design