quarta-feira, 29 de abril de 2020

Projeto solidário de Wesley Safadão beneficia Santa Casa de Misericórdia de Sobral

0

Em meio à crise na saúde causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) recebeu nesta terça-feira (28/04), doação de álcool em gel por meio do Projeto W Solidário – campanha idealizada pelo cantor Wesley Safadão, que por meio de Live arrecadou doações para combater a doença. A doação aconteceu em parceria com a empresa BioSeiva e o deputado Federal Júnior Mano.

No momento, existem dificuldades de aquisição de álcool em gel, como preço e fornecimento. De acordo com o diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho, atitudes solidárias como essa geram segurança nos profissionais de saúde, assim também como nos pacientes e acompanhantes: “Agradecemos ao Projeto W Solidário, bem como a empresa BioSeiva e ao deputado federal Júnior Mano por nos proporcionarem esperança para lutarmos com empenho nessa pandemia”, ressalta.


A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design