sexta-feira, 3 de abril de 2020

Governador avalia prorrogar decreto pela 2ª vez

0
O governador Camilo Santana, disse na noite desta quinta-feira (2), que já está avaliando prorrogar pela segunda vez o decreto que proíbe o funcionamento de serviços não essenciais no Ceará.

O primeiro decreto foi publicado no dia 19 de março e tinha a validade de 10 dias. Antes do término do prazo Camilo Santana prorrogou o decreto até o dia 5 de abril, que é neste próximo domingo.
Hoje (2), durante um pronunciamento nas redes sociais, o governador disse que já está avaliando a prorrogação desse decreto mais uma vez. A medida é para conter o avanço do novo Coronavírus. No Ceará já foram confirmados 563 casos e 21 óbitos devido ao vírus. Foi registrada nesta quinta-feira (2), a primeira morte de um médico por casal do Coronavírus no Ceará.

Camilo Santana continuou insistindo no mesmo assunto, de que o isolamento social é a maneira mais eficaz para conter o avanço do Coronavírus.

No início da pandemia, os casos de óbitos registrados em Fortaleza por causa do vírus, eram mais em bairros da área nobre da capital cearense, agora teve casos de morte registrada no bairro Damas, Serrinha, Conjunto Ceará, Pici, Benfica e Boa Vista.  

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design