quarta-feira, 11 de março de 2020

TRE-CE oferta 41 vagas para estágio em 12 cursos com remuneração de R$ 1.045

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), por meio da Universidade Patativa do Assaré (UPA), abriu seleção para novos estagiários. São 41 vagas, destinadas a ampla concorrência, negros e pessoas com deficiências.
O estagiário receberá uma remuneração de 1.045 por mês, mais auxílio transporte. Para se candidatar, o estudante deve ter concluído pelo menos 50% do curso superior.
Serão selecionados estagiários para as seguintes áreas:
- Administração
- Arquitetura
- Biblioteconomia
- Ciências contábeis
- Design gráfico
- Direito
- Engenharia civil
- Engenharia elétrica
- Jornalismo
- TI/desenvolvimento de sistemas
- TI/infraestrutura
- TI/suporte ao usuário
Inscrições
As inscrições podem ser feitas pelo site da Universidade até o dia 18 de março. Após a inscrição, os candidatos devem enviar a documentação por email (trece@universidadepatativa.com.br) para confirmar a participação.
Os documentos exigidos para inscrição são:
Comprovante de inscrição
Cópia do RG e CPF
Comprovante de residência
Histórico escolar
Declaração de matrícula no ensino superior
Os candidatos passarão por uma prova de seleção com 10 questões de português e 10 de conhecimentos específicos. A prova será realizada no dia 12 de abril de 2020.
O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de abril, conforme o edital. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


G1 CEARÁ

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design