segunda-feira, 2 de março de 2020

“Ninguém está acima da lei”, afirma Camilo, ao descartar anistia a quem colocou em risco a segurança da população

0

O governador Camilo Santana (PT) agradeceu, nesta segunda-feira (2), ao fazer o primeiro pronunciamento após o encerramento da greve na Polícia Militar, a mobilização de representantes dos Poderes Judiciário e Legislativo, do Ministério Público Estadual e da OAB para os agentes de segurança voltarem ao trabalho.

Os motins ficaram encerrados na noite desse domingo e os policiais começaram a retomar os seus postos de trabalho na manhã desta segunda. Camilo disse, na mensagem à população, que o Ceará “viveu momentos difíceis nos últimos dias por conta de atos de violência e desrespeito às leis, decorrentes de um inaceitável e ilegal motim provocado por uma pequena parcela da Polícia Militar”.

Em outro trecho, Camilo Santana afirma que, diante desses atos praticados no estado, a sua determinação sempre foi de agir com absoluta firmeza, dentro da lei, para defender as famílias cearenses.

O governador cearense destacou, ainda, que “todos os processos abertos contra pessoas que infringiram a lei serão conduzidos respeitando o processo legal, sem possibilidade de anistia para quem praticou crimes e ameaçou a segurança da nossa população’’.

A VOZ DE SANTA QUITÉRIA


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design