terça-feira, 10 de março de 2020

IBGE Ceará abre processos seletivos para o Censo Demográfico 2020; 178 vagas são para Sobral

0

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu mais de 8 mil vagas no Ceará para a realização do Censo Demográfico 2020. Ao todo, são ofertadas 178 vagas para Sobral. Os interessados podem se inscrever até 24 de março.

Serão dois processos seletivos: um para Agente Censitário Municipal e para Agente Censitário Supervisor (Ensino Médio), com 21 vagas; e outro para Recenseador (Ensino Fundamental), com 157 vagas. Os contratos terão duração prevista de três meses, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária.

No Censo, o Agente Censitário Municipal é o responsável por gerir os postos de coleta de dados, enquanto o Agente Censitário Supervisor acompanha de perto a operação censitária com o Recenseador que, por sua vez, é o responsável por realizar a coleta de dados por meio de entrevistas nos domicílios.

Edital AQUI: https://bit.ly/2W2hsbN
Inscrições AQUI: https://www.cebraspe.org.br/concursos/

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design