Header Ads

Dona de casa é morta pelo companheiro, no Ceará, no Dia Internacional da Mulher


Uma mulher, identificada como Adriana Jardim de Araújo, de 48 anos, foi morta a pauladas pelo próprio companheiro na noite deste domingo (8), Dia Internacional da Mulher. O feminicídio aconteceu dentro da casa onde ela residia, há alguns meses, com o companheiro, na Rua João Rodrigues Pena, no Bairro Parque São José, em Fortaleza.
O suspeito, Francisco José Lourenço Bandeira, 43, ainda tentou fugir após cometer o crime, mas foi contido pela população até a chegada da polícia.
De acordo com os policiais do 21° Batalhão da Polícia Militar, a dona de casa foi atingida por pauladas em todo o corpo.
Durante o crime, os moradores da região ouviram gritos e foram até a residência, mas quando chegaram ao local a vítima já foi encontrada morta no sofá. Ela deixou três filhos, de um outro relacionamento.
Amigos e vizinhos relataram que, uma hora antes do crime, Adriana foi vista saindo tranquilamente da casa da mãe, que mora em uma rua próxima, levando nas mãos o jantar do companheiro.
Ambos, ainda conforme relatos, eram usuários de drogas, mas não tinham histórico de brigas ou discussões com a vizinhança.
Segundo a polícia, o homem foi encaminhado até a Casa da Mulher Brasileira e no momento da prisão apresentava sinais de embriaguez. A motivação da morte não foi informada pelos policiais.
Conforme relato de uma amiga da vítima, esta não foi a primeira vez que Francisco José atentou contra a vida de Adriana. No ano passado, ele atacou a mulher, mas a amiga interviu e impediu que o feminicídio acontecesse.


G1 CEARÁ

Tecnologia do Blogger.