sexta-feira, 6 de março de 2020

Câmara Municipal de Fortaleza homenageia 50 anos da TV Verdes Mares em sessão solene

0

Para celebrar os 50 anos da TV Verdes Mares, a Câmara Municipal de Fortaleza realizou, nesta quinta-feira (5), sessão solene para homenagear a emissora cearense.
Fundada em 31 de janeiro de 1970, a TV é a líder em audiência no Ceará, conforme dados do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística. A homenagem foi proposta pelo vereador Dr. Porto (PRTB), que destacou a solidez da emissora ao longo de cinco décadas levando informação e entretenimento aos cearenses.
“Hoje, não é só o Dr. Porto que está homenageando, são todos os vereadores de Fortaleza. A TV Verdes Mares é uma empresa sólida, que mostra diariamente a importância da telecomunicação no nosso Estado, mostrando o que realmente acontece no dia a dia do cidadão”, destacou.
O superintendente do Sistema Verdes Mares, Ruy do Ceará, agradeceu pela honraria e disse que a emissora continuará investindo em tecnologia para levar sempre a melhor informação para a população cearense.
"Este é um momento de muita gratidão, de saber que a gente aproveitou tão bem a liberdade que o cearense nos deu de entrar na sua casa. O momento é de mutação no mercado de mídias globais, mas nós estamos prontos, com toda estratégia muito bem desenhada, para continuar crescendo”, ressaltou.
Presidente da Casa Legislativa, o vereador Antônio Henrique (PDT) também fez questão de ressaltar as cinco décadas da TV Verdes Mares "levando informação aos cearenses, entretenimento e cultura". "É com muita honra que a Câmara abre as portas para prestar homenagem à empresa”, acrescentou.
A TV Verdes Mares faz parte do Sistema Verdes Mares, Grupo que integra uma sucursal da mesma emissora no Cariri, o portal G1 Ceará, a TV Diário, o jornal Diário do Nordeste, as rádios Verdinha 810 AM e FM 93, além de outros canais na sintonia FM em Recife e Rio de Janeiro. O Sistema faz parte do grupo Edson Queiroz, um dos maiores conglomerados do País.
Além do superintendente e dos vereadores, também estiveram presentes na cerimônia o vice-presidente de Administração do Grupo Edson Queiroz, Aelio Silveira; o vice-presidente Institucional do Grupo Edson Queiroz, Roberto Costa; e o diretor de jornalismo da TV Verdes Mares, Gustavo Bortoli, além de diretores do Sistema Verdes Mares.
A sessão solene foi acompanhada, ainda, pelo diretor Comercial do Sistema Verdes Mares, Erick Picanço; o chefe de gabinete da presidência da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Sérgio Lopes, e pela titular da Coordenadoria Especial de Relações Internacionais e Federativas (Cerif) da Prefeitura de Fortaleza, Patrícia Macêdo.


G1 CEARÁ

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design