quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Polícia prende suspeito de matar professor universitário

0
Vizinhos desconfiaram da situação quando perceberam um mau cheiro no apartamento

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de assassinar o professor universitário José Eurânio de Aguiar (44). O corpo da vítima foi encontrado no apartamento da vítima, no Montese. O caso é investigado pela da 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A vítima estava desaparecida desde o fim de semana. Vizinhos desconfiaram da situação quando perceberam um mau cheiro no apartamento do docente. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o corpo com sinais de enforcamento e com um lençol amarrado no pescoço. Inicialmente, os vizinhos apontaram que poderia ser um suicídio, mas a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) apontou sinais de homicídio no caso. 
Eurânio era mestre e doutor em Engenharia Química pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Além disto, possuía especialização em Gestão Educacional e Empresarial pela Universidade Cândido Mendes, Rio de Janeiro. 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design