segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Alunos assaltam os próprios colegas em ônibus escolar em Tamboril

0

Estudantes que estavam em um ônibus escolar de uma instituição profissionalizante de Tamboril, no interior do Ceará, foram assaltados por alunos da própria instituição no final da tarde da última sexta-feira (7). Três homens encapuzados invadiram o veículo e roubaram celulares das vítimas. Dois deles foram presos no mesmo dia, segundo a Delegacia Regional de Crateús. As informações foram confirmadas nesta segunda-feira (10).

O crime ocorreu quando os alunos estavam voltado da instituição, em direção ao distrito de Pajeú, na Zona Rural do município. Os suspeitos aproveitaram o desembarque de um dos estudantes para invadir o ônibus. eles estavam encapuzados. As vítimas acionaram a polícia, que iniciou buscas pelos três homens.

Dois deles foram localizados em suas casas e encaminhados à Delegacia Regional de Crateús. Eles confessaram o crime. Com os dois, foram apreendidos três revólveres e munições utilizados no assalto, além de oito celulares, pertecentes aos estudantes assaltados. O outro suspeito não foi localizado.

Diário do Nordeste



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design