quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Papa admite erro e pede desculpa por "mau exemplo"

0
Foto: Vatican Media/Reprodução

O papa Francisco admitiu, nesta quarta-feira (1), ter perdido a paciência na Praça de São Pedro, ao ser puxado por uma fiel. O episódio aconteceu após a última missa celebrada pelo religioso e repercutiu nas redes sociais. 

"Muitas vezes nós perdemos a paciência. Acontece comigo também. Eu me desculpo pelo mau exemplo dado ontem", disse Francisco, que ainda defendeu que a construção de um mundo melhor exige respeito pela dignidade das mulheres. "O renascimento da humanidade começou pela mulher. Se quisermos tecer de humanidade a trama dos nossos dias, devemos recomeçar da mulher. No seio de uma mulher, Deus e a humanidade uniram-se para nunca mais se deixarem. Em Deus, há a nossa carne humana e para sempre Maria será a Mãe de Deus", disse.

Entenda

Ao cumprimentar fiéis no último dia do ano, o papa Franciso foi puxado por uma mulher que estava na grade de segurança. O líder religioso reagiu e bateu duas vezes na mão da mulher. Confira o flagra: 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design