quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Pai transporta droga escondida em carro com filho de três anos

0

Dois homens foram presos com quase 11 quilogramas de maconha na noite desta terça-feira (21), no Centro de Iguatu, no Ceará. Para não levantar suspeita da polícia, um dos homens levava o filho de três anos no interior do veículo onde os entorpecentes foram encontrados.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram a dupla no interior de um veículo próximo à rodoviária do município. A criança, filha do condutor do automóvel, estava no banco de trás.

Após revista, foram encontradas seis barras de maconha e outras porções menores que totalizaram oito quilogramas. Na casa de cada um dos suspeitos, foram apreendidas ainda 2,6 gramas de maconha em tabletes, além de uma balança de precisão.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Iguatu, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A criança foi entregue aos cuidados da mãe.
G1 Ceará


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design