sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Motorista deixa carro blindado, após perseguição, tiroteio e cinco horas de negociação

0


Depois de mais de cinco horas de negociação com a polícia, o motorista de um carro blindado conseguiu ser retirado do veículo, saindo do local em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso aconteceu em Sobral nesta quinta-feira (16) e teve início por volta das 17h40, quando o motorista furou bloqueio montado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), colidiu com outros veículos e atingiu duas mulheres que estavam em uma motocicleta.

As duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Sobral e ainda não há informações sobre o estado de saúde.

De acordo com a PRF, policiais receberam denúncia de que um homem em um veículo blindado realizava manobras perigosas na BR-222 e passaram a acompanhar o veículo.

Ao entrar na cidade de Sobral, os agentes federais ordenaram que o condutor parasse, mas ele não obedeceu e, ao tentar realizar uma manobra de marcha à ré, colidiu com o carro da polícia e com outros veículos que estavam estacionados na rua.

A polícia atirou no carro, forçando a parada. Daí em diante, seguiram-se as negociações para que o motorista saísse do veículo. Familiares do homem estiveram no local para dar auxílio aos agentes de segurança.

Por volta das 23h, o homem foi, finalmente, retirado do carro e colocado em uma ambulância, que saiu escoltada pela polícia.
G1 Ceará


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design