sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Garoto se desequilibra na traseira de caminhão, e fica gravemente ferido

0

Um garoto caiu em uma rodovia após se desequilibrar enquanto pegava carona na traseira de um caminhão na avenida Almirante Henrique Saboia, conhecida popularmente como Via Expressa, no bairro Papicu, na noite desta quinta-feira (16). A vítima ficou gravemente ferida.

De acordo com testemunhas, a criança de cerca de 10 anos estava na companhia de um grupo de adolescentes que também se apoiavam na parte traseira do veículo. O grupo pulou do caminhão em determinado ponto da via. 

Conforme populares, após o menino cair um carro que trafegava  próximo ao caminhão chegou a desviar e conseguiu evitar o atropelamento. O motorista não percebeu a presença do grupo e não parou depois que o acidente aconteceu.

A vítima foi socorrida por voluntários e duas ambulâncias da UTI Móvel do Samu. O garoto foi reanimado por cerca de uma hora e em seguida encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Nenhum familiar do menino compareceu ao local do acidente.
Diario do Nordeste

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design