Header Ads

Ferrão encara Guarany de Sobral em duelo difícil fora de casa



Depois de um empate com gosto de derrota diante do Atlético pela estreia do Campeonato Cearense no último domingo, o Ferroviário já busca recuperar os pontos perdidos, nesta quarta-feira. Para isso, o Tubarão da Barra precisa vencer o Guarany de Sobral no Junco, às 21h30, pela 2ª rodada, em partida com transmissão da TV Diário.

Para vencer o Bugre, os corais terão que acertar a pontaria, algo que não conseguiu diante do Atlético no Elzir Cabral. Apesar da maior posse de bola e principais chances de gols, principalmente na primeira etapa, o time da Barra do Ceará falhou muito no momento da finalização. "Erramos nos contra-ataques, poderíamos ter matado o jogo até no primeiro tempo. Vamos acertar isso para quarta-feira não cometermos mais esses erros", afirmou o meia Wellington Rato.

O jogador lamentou o resultado do fim de semana, mas já projeta um êxito diante da equipe de Sobral. "Estamos confiantes no trabalho que a gente vem realizando, apesar de não termos conseguido os três pontos dentro de casa que era o nosso objetivo. Vamos manter o foco para irmos em busca dos três pontos fora de casa", disse o atacante.

Após a estreia, o técnico Zé Teodoro afirmou ter gostado do 1º tempo e projeta melhorias para o 2º jogo, buscando sua primeira vitória. Para o duelo, os atacantes Léo Bahia e Eriky estão à disposição.

Mas para conseguir esse feito, o Ferrão não terá vida fácil. Seu adversário, o Bugre vem de uma bela vitória conquistada sobre o Horizonte no domingo. Longe de seus domínios, a equipe sobralense fez uma ótima partida diante do Galo do Tabuleiro e saiu vencedor com gol marcado por Esquerdinha. Agora, vice-líder com três pontos, o Guarany vai em busca de ganhar para terminar a rodada nas primeiras colocações.
 Diario do nordeste 


Tecnologia do Blogger.