quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Dois homens são presos e dois adolescentes apreendidos em perseguição após roubo de carro

0

Uma equipe de motopatrulhamento do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes após uma perseguição na Avenida Mister Hall, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (14). O grupo é suspeito de roubar o carro de uma vendedora de título de capitalização.

Conforme a vítima, que terá a identidade preservada, ela foi abordada pelo quarteto quando estacionou em frente o comércio de um cliente, na Avenida São Vicente de Paulo, no Bairro Araturi, em Caucaia. “Quando cheguei próximo ao carro eles me abordaram e pediram a chave do veículo. Um deles estava armado”, afirma.

A mulher entrou em contato com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Após a localização do veículo, os suspeitos trocaram tiros com a polícia e um adolescente de 16 anos, que estava no carro, foi baleado.

O jovem foi socorrido pela polícia e encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Um homem de 22 anos, outro de 26 anos, e um adolescente que não teve a idade revelada foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Uma arma de fogo foi apreendida.

Os criminosos foram autuados por roubo e associação criminosa. O veículo da vítima foi recuperado.
G1 Ceará

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design