sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Técnicos de campo da empresa CERTARE realizam imagens aéreas da Av. Júlio Ferreira no bairro de Vassouras que recebera ciclovia.

0


Na manhã desta quinta-feira (12.12), técnicos de campo da empresa CERTARE que presta serviços de engenharia e consultoria a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) estiveram em Taperuaba realizando o mapeamento do trecho da CE-362, que compreende a Av. Júlio Ferreira, no bairro de Vassouras e se estende até a Av. Nossa Senhora do Carmo no centro do distrito, o projeto para a implantação da ciclovia com passeio para pedestre, iluminação e sinalização compreende uma área de 2,11km, os técnicos de campo Marlon Nondas e Vanderson Batalha explicaram que o retorno da equipe consiste em elaborar um mapa fotográfico por meio da captação de imagens aéreas por um Drone do local a ser trabalhado no projeto, a Ortofoto é uma imagem de uma área que apresenta seus elementos em mesma escala livre de distorção e erro possibilitando medições reais de qualquer objeto presente nela, em suas posições geográficas. 

Por esse motivo são considerados mapas fotográficos, com diferencial de apresentar o objeto em si e não um elemento representativo. Dentro desta perspectiva foram realizadas imagens com dimensões de 50m tanto da margem esquerda quanto direita do bordo da pista para melhor percepção da área a ser contemplada no projeto.

A nossa Vereadora Socorrinha Brasileiro acompanha de perto a elaboração do projeto e mantém o nosso Prefeito Ivo Gomes informado de todas as visitas realizado pela empresa que por meio deste trabalho alicerçara a execução desta mais nova obra para a população de Taperuaba.


Com informações da Assessoria da Vereadora Socorrinha Brasileiro.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design