quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Pescadores cearenses encontrados no Pará após oito dias desaparecidos chegam a Fortaleza

0
Pescadores cearenses desembarcaram no aeroporto de Fortaleza após oito dias de desaparecimento.

Chegaram a Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (25), os seis pescadores cearenses que passaram oito dias desaparecidos após a embarcação na qual estavam ficar à deriva em alto-mar. O grupo desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na Capital, por volta das 15h.

Os tripulantes da embarcação “Isan Maru III”, quatro deles da mesma família, foram resgatados pela Marinha na última segunda-feira (23), próximo ao município de Bragança, no Pará. 

O barco partiu do Porto dos Barcos, em Itarema, no litoral Oeste do Ceará, no dia 9, para realizar a atividade pesqueira. Antes do resgate, o último contato com a tripulação havia ocorrido no dia 15 de dezembro.

As buscas pela embarcação foram realizadas por meio do Serviço de Busca e Salvamento (Salvamar) Norte, que disponibilizou o Navio Patrulha Bracuí e uma aeronave Super Cougar, subordinada ao 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Norte para ajudar na procura das vítimas. 

Diário do Nordeste 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design