terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Homem agride companheira a pauladas dentro de cemitério

0
Um homem é suspeito de espancar a companheira dentro de um cemitério no distrito de Manuíno, em Hidrolândia, cidade do interior do Ceará. O suspeito está foragido e a mulher segue internada desde o último domingo (15), quando ocorreu as agressões.

O casal foi a um jogo naquela tarde e iniciaram uma briga na volta para casa. Após a confusão, o homem levou a mulher até o cemitério, a agrediu e fugiu em seguida.

A mulher foi socorrida por populares e levada ao Hospital Municipal de Hidrolândia. Depois, ela foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Em nota, a Santa Casa informou que a mulher "foi medicada e avaliada por um neurocirurgião, que não identificou lesões graves. Seu estado de saúde é estável. A paciente está aguardando somente a alta hospitalar".

A Delegacia Municipal de Santa Quitéria, da Polícia Civil investiga o caso, que é tratado como tentativa de feminicídio.

G1 -CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design